Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade..
Em Webmarketing: processos interativos no site Barbie.com, Michelle Sprandel da Silva contribui em muitos sentidos para a área de estudos da Cibercultura e para o mercado de Comunicação Digital. Em termos acadêmicos, a autora demonstra habilidade intelectual ao propor um arranjo teórico que relaciona a Cibercultura, a Comunicação e os processos interativos próprios da comunicação digital. Em seguida, elabora uma análise empírica a partir desse referencial teórico do site da Barbie.com.
Vale lembrar que, entre manuais e estudos mais densos, não faltam publicações sobre o uso de ferramentas de comunicação digital, em especial, aplicados a fins mercadológicos. Poucas entre estas publicações, no entanto, consistem em exercício metodológico tão cuidadoso, ao articular com propriedade conceitos e dados atualizados para tratar de uma apropriação do mercado brasileiro quanto ao consumo on-line. Ainda mais raros são os estudos de caso que relacionam a web como ambiente que combina entretenimento e consumo voltados ao público infantil, como este livro.
Nome
WEBMARKETING: PROCESSOS INTERATIVOS NO SITE BARBIE.COM
CodBarra
9788574744025
Segmento
Ciências
Encadernação
Brochura
Idioma
Português
Data Lançamento
04/09/2009
Páginas
192
Peso
320,00
Configurações de Cookies
Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Você pode escolher quais cookies deseja ativar.
Esses cookies são essenciais para o funcionamento do site e não podem ser desativados.
Esses cookies ajudam a melhorar o desempenho do site.
Esses cookies permitem que o site memorize suas preferências.
Esses cookies são usados para personalizar anúncios.