Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade..
Viajar nesse universo, que tem início na voz, é como atirar no escuro sem saber ao certo qual o alvo a ser atingido. Os tempos contemporâneos, diferentes de tempos passados, propagam com muito mais facilidade a qualidade da voz, mas também podem fazê-la sucumbir, ressuscitando-a muito tempo depois. A mídia que expõe é a mesma que exclui, e o sucesso é algo intocável. O texto traz um conjunto de exemplos de entidades que hoje permanecem vivas nas memórias de cada um, entidades que se propagaram por meio de suas vozes tão peculiares com características próprias que em seu tempo foram reconhecidas, que sofreram, que foram bem-sucedidas, e, muitas vezes, incompreendidas.
A análise da voz é algo que passa pela subjetividade de cada um, que, muitas vezes, encontra respaldo na mídia, seu termômetro de ser bem-sucedida ou não.
Dermeval da Hora (UFPB/CNPq)
Nome
VOZ, MIDIA E SUCESSO: SONS, SENTIDOS E SOCIEDADE
CodBarra
9788521703358
Segmento
Humanidades
Encadernação
Capa dura
Idioma
Português
Data Lançamento
13/05/2024
Páginas
272
Peso
550,00
Configurações de Cookies
Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Você pode escolher quais cookies deseja ativar.
Esses cookies são essenciais para o funcionamento do site e não podem ser desativados.
Esses cookies ajudam a melhorar o desempenho do site.
Esses cookies permitem que o site memorize suas preferências.
Esses cookies são usados para personalizar anúncios.