Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade..
Este livro é um balanço e, ao mesmo tempo, um momento de reflexão sobre o que se está fazendo em avaliação de redes educacionais no país. Reflexão mais que necessária pelas implicações que essas avaliações têm gerado. Caminhamos e avançamos, sem dúvida, mas agora é um momento propício para se refletir sobre essa caminhada, considerando as questões científico-técnicas, políticas e educacionais envolvidas. Este livro, justamente, reúne trabalhos e debates em que essa temática é abordada. Oferece um momento para que as rotinas nas quais enveredamos nas avaliações de desempenho escolar e seus consequentes sejam analisados mais a fundo. Com isso, espera-se contribuir com aperfeiçoamentos e redirecionamentos dessas práticas.
Nome
VINTE E CINCO ANOS DE AVALIAÇAO DE SISTEMAS EDUCACIONAIS NO BRASIL: ORIGEM E PRESSUPOSTOS
CodBarra
9788574746876
Segmento
Humanidades
Encadernação
Brochura
Idioma
Português
Data Lançamento
01/06/2013
Páginas
192
Peso
300,00
Configurações de Cookies
Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Você pode escolher quais cookies deseja ativar.
Esses cookies são essenciais para o funcionamento do site e não podem ser desativados.
Esses cookies ajudam a melhorar o desempenho do site.
Esses cookies permitem que o site memorize suas preferências.
Esses cookies são usados para personalizar anúncios.