Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade..
Tempos difíceis podem ser provocados por diversos fatores: crises econômicas, intempéries climáticas, mudanças nas necessidades dos clientes, uma tragédia nacional – a lista pode ser ampla. Estes fatores são prejudiciais e até paralisantes se não estivermos preparados. Enquanto muitos não vislumbram outra opção senão “manter-se firme” e “arrumar o que for possível”, os verdadeiros profissionais de vendas compreendem que a única maneira de lidar com a adversidade é enfrentá-la. Os ciclos vêm e vão, mas os princípios das vendas bem-sucedidas permanecem sólidos, independentemente do ramo de negócios.
Tom Hopkins, especialista em vendas de renome mundial, compartilha sua experiência concreta por meio de um plano para reverter a dinâmica dos tempos de crise. Aqueles que adotam sua estratégia não apenas sobrevivem, mas prosperam, até mesmo nas circunstâncias menos favoráveis.
Nome
VENDAS EM TEMPOS DE CRISE
CodBarra
9788568905029
Segmento
Ciências
Encadernação
Brochura
Idioma
Português
Data Lançamento
24/04/2015
Páginas
288
Peso
540,00
Configurações de Cookies
Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Você pode escolher quais cookies deseja ativar.
Esses cookies são essenciais para o funcionamento do site e não podem ser desativados.
Esses cookies ajudam a melhorar o desempenho do site.
Esses cookies permitem que o site memorize suas preferências.
Esses cookies são usados para personalizar anúncios.