Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade..
VENCENDO EM SERVIÇOS: A INFLUENCIA DO FATOR...MODERNA
O livro revela os segredos de empresas prestadoras de serviços, analisando a trajetória de quatro exemplos do setor, do seu começo como pequena empresa até se tornar líder. Entrevistas com CEOs que levaram essas empresas ao sucesso, revelam os quatro princípios básicos seguidos. Eles comandam quatro empresas da Europa que se tornaram líderes mundiais em muito pouco tempo. Thomas Berglund, da Securitas, e J. Philip Sorensen, do Grupo 4Falck, as duas maiores empresas de segurança do mundo; Francis Mackay, da Compass Group, e Pierre Bellon da Sodexho Alliance, as duas maiores empresas de serviços de alimentação do mundo. Os autores identificam os fatores comuns que levaram essas e outras empresas de serviços ao sucesso e ao reconhecimento mundial com essas entrevistas. Com a leitura deste livro, extremamente fácil para executivos com pouco tempo disponível, profissionais do setor de serviços em todo o mundo terão a oportunidade de aprender lições inestimáveis diretamente com cinco líderes que construíram empresas de serviços de classe mundial, partindo de origens muito humildes.
Nome
VENCENDO EM SERVIÇOS: A INFLUENCIA DO FATOR SERVIÇOS NA EMPRESA MODERNA
CodBarra
9788535216042
Segmento
Ciências
Encadernação
Brochura
Idioma
Português
Data Lançamento
Páginas
200
Peso
330,00
Configurações de Cookies
Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Você pode escolher quais cookies deseja ativar.
Esses cookies são essenciais para o funcionamento do site e não podem ser desativados.
Esses cookies ajudam a melhorar o desempenho do site.
Esses cookies permitem que o site memorize suas preferências.
Esses cookies são usados para personalizar anúncios.