Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade..
VAREJO E RESPONSABILIDADE: VISAO ESTRATEGICA...BRASIL
Este livro apresenta perspectivas estratégicas de atuação social na visão de diversos especialistas brasileiros. Em seus 13 capítulos, divididos em três partes, o livro aborda a relação entre varejo e responsabilidade social e temas como: consumo consciente, comércio ético entre varejistas e fornecedores, alianças sociais estratégicas e integração da gestão socialmente responsável na estratégia do negócio, dentre outras abordagens.
Nome
VAREJO E RESPONSABILIDADE: VISAO ESTRATEGICA E PRATICAS NO BRASIL
CodBarra
9788536306483
Segmento
Ciências
Encadernação
Brochura
Idioma
Português
Data Lançamento
Páginas
182
Peso
320,00
Configurações de Cookies
Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Você pode escolher quais cookies deseja ativar.
Esses cookies são essenciais para o funcionamento do site e não podem ser desativados.
Esses cookies ajudam a melhorar o desempenho do site.
Esses cookies permitem que o site memorize suas preferências.
Esses cookies são usados para personalizar anúncios.