Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade..
Este volume, bem como os onze que o precederam na série Varejo Competitivo, proporciona ao leitor conhecimento a respeito do varejo, levando-o à reflexão sobre a interação entre o que surge na prática e a respectiva análise científica de aspectos associados ao mercado de consumo e varejo.
Nome
VAREJO COMPETITIVO: VOL. 12
CodBarra
9788598838533
Segmento
Ciências
Encadernação
Brochura
Idioma
Português
Data Lançamento
Páginas
352
Peso
704,00
Configurações de Cookies
Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Você pode escolher quais cookies deseja ativar.
Esses cookies são essenciais para o funcionamento do site e não podem ser desativados.
Esses cookies ajudam a melhorar o desempenho do site.
Esses cookies permitem que o site memorize suas preferências.
Esses cookies são usados para personalizar anúncios.