Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade..
Com o amadurecimento da Web, há um crescimento exponencial na produção de informação, e naturalmente as pessoas começam a interagir com o conteúdo dos outros usuários. A ética de indicar fontes e referir sites amigos ou similares passa a ser difundida, e o Google, com sua inteligência de busca baseada em relevância, contribui para o surgimento dessa nova fase da Web, que fica conhecida como 2.0: o período da colaboração.
Este livro mostra que a realidade da web 2.0 não é diferente do que os empresários conhecem sobre relacionamento, planejamento e os hábitos do consumidor. Trata-se apenas de um meio diferente e mais dinâmico. De forma geral, todos os varejistas estão habituados a visitar lojas, a checar serviços in loco, porém nem todos possuem um perfil no Facebook ou no Twitter ou acompanham o que seus consumidores fazem na Web ou como sua loja está se posicionando nesse meio. Varejo 2.0 evidencia que é preciso correr para alcançar o consumidor não só nas lojas físicas mais também no mundo online.
Nome
VAREJO 2.0: UM GUIA PARA APLICAR REDES SOCIAIS AOS NEGOCIOS
CodBarra
9788535251098
Segmento
Ciências
Encadernação
Brochura
Idioma
Português
Data Lançamento
31/10/2011
Páginas
200
Peso
400,00
Configurações de Cookies
Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Você pode escolher quais cookies deseja ativar.
Esses cookies são essenciais para o funcionamento do site e não podem ser desativados.
Esses cookies ajudam a melhorar o desempenho do site.
Esses cookies permitem que o site memorize suas preferências.
Esses cookies são usados para personalizar anúncios.