Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade..
Este livro tem por escopo entender o complexo processo de constituição da identidade de executivos, empreendedores e pensadores, concebida a partir da narração de suas histórias de vida. A metodologia apreciativa, usada parcialmente neste trabalho, é baseada na crença de que os sistemas humanos são construídos e imaginados por aqueles que neles atuam e a realidade futura, além de permeável, é aberta às influências provocadas pelo pensamento. Dessa maneira, podemos fazer escolhas sobre a evolução consciente do futuro, visto que criamos nossas realidades por meio de processos simbólicos e mentais. Os especialistas em comportamento organizacional da Case Western Reserve defendem que a imaginação positiva de futuro, em base coletiva, pode ser uma atividade significativa para indivíduos e organizações ajudarem a realizar um futuro positivo.
Nome
UMA NOVA CONSCIENCIA NOS NEGOCIOS
CodBarra
9788572171465
Segmento
Ciências
Encadernação
Brochura
Idioma
Português
Data Lançamento
25/10/2011
Páginas
200
Peso
280,00
Configurações de Cookies
Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Você pode escolher quais cookies deseja ativar.
Esses cookies são essenciais para o funcionamento do site e não podem ser desativados.
Esses cookies ajudam a melhorar o desempenho do site.
Esses cookies permitem que o site memorize suas preferências.
Esses cookies são usados para personalizar anúncios.