Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade..
UM MILHAO DE SEGUIDORES: COMO CONSTRUIR UMA...TEMPO
Em Um milhão de seguidores , o estrategista digital Brendan Kane responde essa e muitas outras dúvidas de quem quer ganhar espaço na mídia digital em pouco tempo, através de um método testado e aprovado para você conseguir o número de seguidores que estiver disposto a conquistar.
Brendan Kane foi o responsável por desenvolver sites e plataformas digitais para diversas celebridades, como Rihanna e Taylor Swift. Também deu consultoria para grandes empresas, como MTV, Netflix, Fox, Disney, LinkedIn, Vice e Ikea , ajudando-as a crescer e a criar engajamento significativo nas redes sociais. Este livro é o guia definitivo de como construir uma marca ou um nome nas mídias digitais, aproveitando todos os benefícios que a internet tem a oferecer para você ou seu negócio.“Brendan é um ponto fora da curva num mercado com tanta gente. Suas estratégias são fáceis de praticar e o resultado será um enorme sucesso. Trabalhar com ele abriu os meus olhos para a força de suas ideias. É o melhor no seu ramo.”Luke Wahl, produtor executivo da Sports Illustrated e do Yahoo!“Se o que você procura é um livro que o ajude a causar impacto duradouro no mundo complicado e em constante mudança das mídias sociais... não procure mais. Prático, definitivo e fácil de ler. Brendan Kane escreveu a bíblia.”Kario Salem, roteirista vencedor do Emmy.
Nome
UM MILHAO DE SEGUIDORES: COMO CONSTRUIR UMA REDE SOCIAL IMPACTANTE EM POUCO TEMPO
CodBarra
9786580435388
Segmento
Ciências
Encadernação
Brochura
Idioma
Português
Data Lançamento
15/05/2020
Páginas
232
Peso
440,00
Configurações de Cookies
Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Você pode escolher quais cookies deseja ativar.
Esses cookies são essenciais para o funcionamento do site e não podem ser desativados.
Esses cookies ajudam a melhorar o desempenho do site.
Esses cookies permitem que o site memorize suas preferências.
Esses cookies são usados para personalizar anúncios.