Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade..
UM BREVE PANORAMA DA STAND UP COMEDY NA...BRASILEIRA
Este trabalho versa sobre o papel do humor stand up comedy em alguns filmes publicitários brasileiros, as especifidades e necessidades que envolvem o trabalho do ator/humorista na construção do riso e relatos de alguns comediantes que já trabalharam com esse tipo de humor na publicidade. São várias pesquisas consagradas ao humor articulado com o cômico, começando por Aristóteles e o estudo de Freud sobre o chiste e a sua relação com o inconsciente, e terminando com depoimentos de alguns teóricos do humor, entre eles atores/humoristas que estão no mercado publicitário. O gênero stand up comedy é usado tanto na publicidade televisiva quanto na viral. O objetivo deste projeto é ampliar o repertório de possibilidades para os artistas e publicitários para que, ao trabalhar com o riso, desenvolvam esse tipo de humor cada vez mais.
Nome
UM BREVE PANORAMA DA STAND UP COMEDY NA PUBLICIDADE BRASILEIRA
CodBarra
9788589862639
Segmento
Humanidades
Encadernação
Brochura
Idioma
Português
Data Lançamento
06/02/2012
Páginas
62
Peso
110,00
Configurações de Cookies
Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Você pode escolher quais cookies deseja ativar.
Esses cookies são essenciais para o funcionamento do site e não podem ser desativados.
Esses cookies ajudam a melhorar o desempenho do site.
Esses cookies permitem que o site memorize suas preferências.
Esses cookies são usados para personalizar anúncios.