Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade..
O Twitter não será o mesmo depois deste livro. Os segredos do universo do microblog são desvendados aqui numa linguagem simples e bem-humorada, sem “tecnologuês” ou termos preciosos.
Baseando-se numa abordagem de marketing comportamental (behavioral marketing), o autor apresenta as leis que regem as relações numa mídia social. Por meio de uma metáfora inspirada na semiótica, a Twittosfera transforma-se num ambiente preenchido pelo twitchiclete. Essa substância elástica é a matéria-prima do processo de comunicação em redes sociais, com suas peculiaridades e demandas. Para ter sucesso nesse espaço, é necessário agir, ou seja, preencher a twitbola com espírito e criatividade.
Com a leitura, você aprenderá como ter sucesso no Twitter. Poderá utilizar o poder da nova mídia para ampliar sua rede de amigos, contatos profissionais ou montar a operação on-line de um negócio de sucesso. Saberá como interagir com as redes sociais das quais participa, com segurança e confiança, aprendendo hábitos e técnicas para manter a integridade de seu computador e sua privacidade digital.
Todas as recomendações dadas na obra foram testadas na prática pelo autor, que partiu do zero para formar uma Rede Pessoal Virtual com milhares de contatos e amigos.
Nome
TWITTER, CHICLETE E CAMISINHA: COMO CONTRUIR RELACIONAMENTOS E NEGOCIOS LUCRATIVOS EM REDES SOCIAIS
CodBarra
9788575222409
Segmento
Humanidades
Encadernação
Brochura
Idioma
Português
Data Lançamento
21/05/2010
Páginas
216
Peso
415,00
Configurações de Cookies
Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Você pode escolher quais cookies deseja ativar.
Esses cookies são essenciais para o funcionamento do site e não podem ser desativados.
Esses cookies ajudam a melhorar o desempenho do site.
Esses cookies permitem que o site memorize suas preferências.
Esses cookies são usados para personalizar anúncios.