Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade..
Em 'Tudo é comunicação', Paulo Nassar mostra a importância de todos os elementos na construção da imagem - seja de um produto, de uma empresa ou de uma personalidade. Escrito em forma de pequenos artigos, o livro pode ser lido como um manual de sobrevivência da comunicação entre os consumidores e as marcas, dos políticos e os eleitores ou dos relacionamentos profissionais.
Nome
TUDO E COMUNICAÇÃO
CodBarra
9788589052689
Segmento
Humanidades
Encadernação
Brochura
Idioma
Português
Data Lançamento
Páginas
125
Peso
125,00
Configurações de Cookies
Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Você pode escolher quais cookies deseja ativar.
Esses cookies são essenciais para o funcionamento do site e não podem ser desativados.
Esses cookies ajudam a melhorar o desempenho do site.
Esses cookies permitem que o site memorize suas preferências.
Esses cookies são usados para personalizar anúncios.