Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade..
Transformação Digital 2, de David L. Rogers, é um guia prático (roadmap) para ajudar líderes empresariais a superarem os obstáculos e a implementarem a transformação digital de forma contínua em suas organizações. O livro é uma sequência do anterior, o best-seller Transformação Digital, porém com uma abordagem muito mais prática, voltada para a implementação.
Rogers define a transformação digital como a mudança de um negócio estabelecido para que prospere em um mundo em constante mudança digital e propõe um roadmap de cinco passos iterativos para alcançá-la: definir uma visão compartilhada, selecionar os problemas mais importantes, validar iniciativas, gerir o crescimento em escala e desenvolver tecnologia, talento e cultura.
A obra se baseia na experiência do autor como consultor, professor e pesquisador, e apresenta cases reais, ferramentas práticas e conceitos estratégicos para aplicar o roadmap da transformação digital em qualquer organização. Ela também aborda o desafio da inovação e mostra como as empresas podem aprender com os métodos e as organizações da era digital, como agile, lean startup, design thinking e gestão de produto.
Transformação Digital 2 é leitura indispensável para líderes organizacionais de todos os níveis, empresários, empreendedores, pesquisadores e estudantes de Administração e Negócios.
Nome
TRANSFORMAÇÃO DIGITAL 2: UM ROADMAP PARA SUPERAR OS OBSTACULOS E IMPLEMENTAR A TRANSFORMAÇÃO DIGITAL DE FORMA CONTINUA NA SUA ORGANIZAÇÃO
CodBarra
9786559283880
Segmento
Ciências
Encadernação
Brochura
Idioma
Português
Data Lançamento
18/06/2024
Páginas
432
Peso
580,00
Configurações de Cookies
Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Você pode escolher quais cookies deseja ativar.
Esses cookies são essenciais para o funcionamento do site e não podem ser desativados.
Esses cookies ajudam a melhorar o desempenho do site.
Esses cookies permitem que o site memorize suas preferências.
Esses cookies são usados para personalizar anúncios.