Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade..
O trabalho publicitário tem importância incontestável em nosso tempo. Vivemos em uma sociedade de consumo, e os discursos que revestem as mercadorias são ofertados a nós, consumidores-cidadãos, a todo momento. A esfera de produção desses discursos envolve uma série de questões que a transcende: trabalhar com publicidade é estar em contato com o uso da linguagem, com as complexas relações entre produção e consumo, com as precariedades e o imaginário do mundo do trabalho. Nesta obra, o leitor tem contato com pesquisas que abrem novas perspectivas em relação a esse universo.
Nome
TRABALHO EM PUBLICIDADE E PROPAGANDA: HISTORIA, FORMAÇAO PROFISSIONAL, COMUNICAÇAO E IMAGINARIO
CodBarra
9788522463220
Segmento
Humanidades
Encadernação
Brochura
Idioma
Português
Data Lançamento
Páginas
182
Peso
345,00
Configurações de Cookies
Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Você pode escolher quais cookies deseja ativar.
Esses cookies são essenciais para o funcionamento do site e não podem ser desativados.
Esses cookies ajudam a melhorar o desempenho do site.
Esses cookies permitem que o site memorize suas preferências.
Esses cookies são usados para personalizar anúncios.