Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade..
Este livro mostra um novo modo de pensar o relacionamento com os clientes, afastando hipóteses ultrapassadas e estratégias ineficazes. Ilustrado com exemplos reais da experiência do autor com o estudo do comportamento dos clientes e com explicações claras sobre as novas descobertas em pesquisas sobre o cérebro, esta obra inovadora mostra como os clientes realmente percebem o mundo, processam informações e se comportam – e como usar isso a seu favor e em favor de seu negócio.
Nome
TODOS OS CLIENTES SAO IRRACIONAIS: ESTRATEGIAS PARA COMPREENDER O QUE ELES PENSAM, SENTEM E OS QUE FAZEM VOLTAR
CodBarra
9788535238174
Segmento
Ciências
Encadernação
Brochura
Idioma
Português
Data Lançamento
21/01/2011
Páginas
210
Peso
315,00
Configurações de Cookies
Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Você pode escolher quais cookies deseja ativar.
Esses cookies são essenciais para o funcionamento do site e não podem ser desativados.
Esses cookies ajudam a melhorar o desempenho do site.
Esses cookies permitem que o site memorize suas preferências.
Esses cookies são usados para personalizar anúncios.