Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade..
Não importa o quanto tentemos planejar e organizar nossas listas de tarefas, parece que enfrentamos a mesma batalha: nunca temos tempo suficiente para tudo. Mas e se o tempo, esse fenômeno supostamente linear e irreversível, não for o que você pensa que é? E se você pudesse de fato ter todo o tempo do mundo? Neste livro inovador, a pesquisadora Lisa Broderick revela uma nova ciência sobre o tempo, de modo que você possa dominá-lo por completo. Com base em leis quânticas da física e em teorias psicológicas a autora nos propõe três etapas: 1. Atualização da construção do tempo – as evidências científicas de por que o tempo não é algo puramente linear e imutável; 2. Domínio da experiência com o tempo – como colocar em prática, focar e mudar sua experiência com o tempo cronológico; 3. Práticas diárias para mudar o tempo – a partir das práticas propostas em cada capítulo, treinar uma percepção focada. Assim, Broderick nos ajuda transformar conceitos - fixos que temos sobre o tempo em algo mais fluido e maleável. À medida que você aumenta sua habilidade de esticar e dobrar o tempo para atender suas necessidades pessoais, descobrirá que desenvolver seu relacionamento com o ele é o segredo para criar a realidade que deseja e viver uma vida sem limitações.
Nome
TODO O TEMPO DO MUNDO: APRENDA A CONTROLAR SUA EXPERIENCIA COM O TEMPO E VIVA UMA VIDA SEM LIMITAÇÕES
CodBarra
9786589275244
Segmento
Saúde, Esporte e Lazer
Encadernação
Brochura
Idioma
Português
Data Lançamento
01/06/2022
Páginas
200
Peso
270,00
Configurações de Cookies
Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Você pode escolher quais cookies deseja ativar.
Esses cookies são essenciais para o funcionamento do site e não podem ser desativados.
Esses cookies ajudam a melhorar o desempenho do site.
Esses cookies permitem que o site memorize suas preferências.
Esses cookies são usados para personalizar anúncios.