Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade..
Num divã de analista, no Rio de Janeiro, Laura fala de sua relação com um homem casado e com um estranho que conheceu numa sessão de cinema. Muito longe dali, em Frankfurt, o latino-americano Javier tem um caso com uma estudante de antropologia chamada Ulrike. Conforme o livro se desenrola, episódios aparentemente desconectados vão tecendo uma surpreendente trama de encontros e desencontros amorosos, o leitmotiv deste excelente romance de estréia. “É um livro do estilo ‘modelo para armar’, cujas peças são fragmentos, aspectos, versões de uma história que cabe ao leitor reconstruir”, diz a autora. Para tanto, é preciso ler as entrelinhas das diferentes vozes que compõem o mosaico, principalmente as de Laura e Javier. Enquanto a dela é apaixonada e dispersa, recheada de pistas fragmentadas que o analista ajuda a decifrar — como a relação com o homem casado, e sonhos que podem guardar um significado sombrio —, a dele é racional e melancólica, detalhista em suas descrições do cotidiano num país estranho, em meio a uma cultura — a de Ulrike e seus amigos politicamente corretos — que ele não tem paciência para aceitar. “Os narradores, nem sempre confiáveis, com freqüência mentem, distorcem ou deixam de lado informações importantes”, explica Carola. “Não raro, é justamente isso que vai ser um ponto chave, revelando muito mais sobre o personagem do que aquilo que ele acaba de narrar.”
Nome
TODA TERÇA
CodBarra
9788535910186
Segmento
Literatura e Ficção
Encadernação
Brochura
Idioma
Português
Data Lançamento
Páginas
160
Peso
235,00
Configurações de Cookies
Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Você pode escolher quais cookies deseja ativar.
Esses cookies são essenciais para o funcionamento do site e não podem ser desativados.
Esses cookies ajudam a melhorar o desempenho do site.
Esses cookies permitem que o site memorize suas preferências.
Esses cookies são usados para personalizar anúncios.