Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade..
O terceiro setor emergiu no Brasil nos anos 1990 para rapidamente se expandir, mudando o conceito antes dominante do serviço social com base em organizações dedicadas à caridade e à filantropia. No Brasil, sua história lhe confere características que não se pode deixar de considerar no planejamento e na gestão dos atores nele empenhados. Esse livro mostra que essa atuação social tem lógica de funcionamento e racionalidade próprias, com princípios e valores que não se limitam ao aspecto empresarial das organizações.
Nome
TERCEIRO SETOR: PLANEJAMENTO E GESTAO
CodBarra
9788573595659
Segmento
Ciências
Encadernação
Brochura
Idioma
Português
Data Lançamento
Páginas
223
Peso
320,00
Configurações de Cookies
Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Você pode escolher quais cookies deseja ativar.
Esses cookies são essenciais para o funcionamento do site e não podem ser desativados.
Esses cookies ajudam a melhorar o desempenho do site.
Esses cookies permitem que o site memorize suas preferências.
Esses cookies são usados para personalizar anúncios.