Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade..
Publicado originalmente em 1981, Teoria da ação comunicativa reúne em seus dois vastos volumes os esforços sistemáticos que Habermas empreendeu por mais de dez anos para fundamentar uma teoria crítica da sociedade que pudesse justificar e explicar seus parâmetros críticos, partindo de seu próprio objeto, as sociedades modernas capitalistas.
Nome
TEORIA DA AÇAO COMUNICATIVA (2 VOLUMES): RACIONALIDADE DA AÇAO E RACIONALIZAÇAO SOCIAL
CodBarra
9786557111604
Segmento
Humanidades
Encadernação
Brochura
Idioma
Português
Data Lançamento
05/10/2022
Páginas
1200
Peso
2400,00
Configurações de Cookies
Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Você pode escolher quais cookies deseja ativar.
Esses cookies são essenciais para o funcionamento do site e não podem ser desativados.
Esses cookies ajudam a melhorar o desempenho do site.
Esses cookies permitem que o site memorize suas preferências.
Esses cookies são usados para personalizar anúncios.