Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade..
A partir de um enfoque diverso, a coletânea Televisão e cinema: o audiovisual contemporâneo em múltiplas vertentes reúne contribuições de pesquisadores em comunicação oriundos de universidades de diversas regiões do Brasil, voltando-se para a análise tanto de mídias já consolidadas quanto de experiências ainda em processo de amadurecimento. A partir de um ponto de partida comum – o audiovisual – este grupo de autores busca problematizar teórica e empiricamente a distinção entre o supostamente antigo e o pretensiosamente inédito. Mediante abordagens diversas, espera-se nesta obra abordar empiricamente objetos estimulantes, sem deixar de lado o rigor conceitual.
Neste livro, há espaço para o debate estético sobre filmes assim como para discussões relativas ao esforço de compreender também a natureza das mídias digitais. É possível discernir um olhar atento aos múltiplos formatos televisivos, sejam as transmissões abertas ou as emissões segmentadas. Simultaneamente, percebe-se um interesse nas marcas características aos softwares, às interfaces gráficas ou aos arquivos on-line. Nestas múltiplas direções, o leitor em busca de referências para pensar a imagem em nosso tempo contemporâneo certamente encontrará um conjunto estimulante de temas, numa associação que não teme pensar a partir da diversidade.
Nome
TELEVISAO E CINEMA: O AUDIOVISUAL CONTEMPORANEO EM MULTIPLAS VERTENTES
CodBarra
9788554730086
Segmento
Artes
Encadernação
Brochura
Idioma
Português
Data Lançamento
29/06/2018
Páginas
144
Peso
288,00
Configurações de Cookies
Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Você pode escolher quais cookies deseja ativar.
Esses cookies são essenciais para o funcionamento do site e não podem ser desativados.
Esses cookies ajudam a melhorar o desempenho do site.
Esses cookies permitem que o site memorize suas preferências.
Esses cookies são usados para personalizar anúncios.