Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade..
Este é um livro que se inspira entre o sentido da imagem e a razão da palavra. O papel da imagem na construção da notícia televisiva. Nele, Antonio Claudio Brasil apresenta sua vasta experiência - profissional, na pesquisa e no ensino universitário - com a imagem e o telejornalismo. Um conhecimento e uma relação que o fazem compreender o poder, a influência e a importância da imagem na televisão e no telejornalismo, enfim na informação televisiva para os espectadores. É o consumo, diário e crescente, de imagens eletrônicas na sociedade contemporânea, que o levou a uma preocupação com as novas tecnologias aplicadas à televisão e ao telejornalismo e com as possíveis interfaces, pois estas facilidades tecnológicas podem proporcionar inovações e melhorar e adequar os processos produtivos. “Este livro é uma defesa da imagem e de seus produtores nos noticiários de TV. Após quarenta anos ‘no ar’, continuamos sonhando e lutando por um telejornalismo que cumpra seus deveres promessas: um Telejornalismo Imaginário”, enfatiza o autor.
Nome
TELEJORNALISMO IMAGINARIO
CodBarra
9788574746401
Segmento
Idiomas e Referência
Encadernação
Brochura
Idioma
Português
Data Lançamento
01/06/2012
Páginas
216
Peso
300,00
Configurações de Cookies
Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Você pode escolher quais cookies deseja ativar.
Esses cookies são essenciais para o funcionamento do site e não podem ser desativados.
Esses cookies ajudam a melhorar o desempenho do site.
Esses cookies permitem que o site memorize suas preferências.
Esses cookies são usados para personalizar anúncios.