Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade..
Ainda que não alcance a penetração do rádio, o prestígio da mídia impressa ou as possibilidades técnicas abertas pela internet, o telejornal segue sendo o mais importante meio de informação da população brasileira neste início de século. Nunca antes, tantos milhões de espectadores tomaram o conhecimento dos fatos públicos através de tão poucos emissores. Daí o seu poder. A nova praça pública reúne os cidadãos de norte a sul e de leste a oeste deste país-continente, todas as noites, pontualmente, em horário nobre: mas foi o interesse comercial quem construiu este auditório incomensurável, sonho de todos os protagonistas políticos.
Nome
TELEJORNALISMO: A NOVA PRAÇA PUBLICA
CodBarra
9788574743059
Segmento
Idiomas e Referência
Encadernação
Brochura
Idioma
Português
Data Lançamento
15/05/2006
Páginas
224
Peso
340,00
Configurações de Cookies
Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Você pode escolher quais cookies deseja ativar.
Esses cookies são essenciais para o funcionamento do site e não podem ser desativados.
Esses cookies ajudam a melhorar o desempenho do site.
Esses cookies permitem que o site memorize suas preferências.
Esses cookies são usados para personalizar anúncios.