Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade..
TEATRO POS-DRAMATICO NA ESCOLA: INVENTANDO...TEATRO
Esta obra possui uma grande preocupação central: a arte como parte da educação. Mais especificamente, o livro de Carminda Mendes André quer buscar novas soluções para o ensino do teatro. Ela parte das recentes alterações na teatralidade, nas técnicas e na prática da interpretação, engendradas, principalmente, a partir das últimas décadas do século XX, para mostrar como aproveitar essas transformações de modo a criar formas contemporâneas de ensinar teatro. Portanto este título constitui uma grande reflexão sobre o tema, no qual a autora vai rever as principais metodologias de aprendizagem que são historicamente calcadas na noção de drama e teatro dramático. Deste modo ela problematiza estas questões a fim de encontrar um caminho a se seguir neste cenário educacional “pós-dramático”, fazendo deste livro um raro exemplar na pesquisa da área.
Nome
TEATRO POS-DRAMATICO NA ESCOLA: INVENTANDO ESPAÇOS - ESTUDOS SOBRE AS CONDIÇOES DO ENSINO DO TEATRO
CodBarra
9788539301331
Segmento
Humanidades
Encadernação
Brochura
Idioma
Português
Data Lançamento
26/09/2011
Páginas
224
Peso
270,00
Configurações de Cookies
Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Você pode escolher quais cookies deseja ativar.
Esses cookies são essenciais para o funcionamento do site e não podem ser desativados.
Esses cookies ajudam a melhorar o desempenho do site.
Esses cookies permitem que o site memorize suas preferências.
Esses cookies são usados para personalizar anúncios.