Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade..
Os autores dirigem-se aos estudantes de Comunicação Social e a todos que querem saber o que se passa com os meios de comunicação de massa e com a mensagem que veiculam. Uma análise da defasagem entre a tecnologia em constante evolução e as instituições em eterno retardo. O livro apoia-se em amplo referencial teórico-prático, enfatizando a realidade brasileira.
Nome
SUBSÍDIOS PARA UMA TEORIA DA COMUNICAÇÃO DE MASSA
CodBarra
9788532302434
Segmento
Idiomas e Referência
Encadernação
Brochura
Idioma
Português
Data Lançamento
08/05/1986
Páginas
216
Peso
250,00
Configurações de Cookies
Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Você pode escolher quais cookies deseja ativar.
Esses cookies são essenciais para o funcionamento do site e não podem ser desativados.
Esses cookies ajudam a melhorar o desempenho do site.
Esses cookies permitem que o site memorize suas preferências.
Esses cookies são usados para personalizar anúncios.