Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade..
Sociossemiótica I: moda, consumo, construção da imagem apresenta modos e práticas de como as pessoas utilizam a moda, e praticam as ações de consumo na cidade com as características que processam as práticas de vida. As escolhas dos objetos e como a questão social se articula para construir uma imagem-simulacro. Pelos inúmeros caminhos discursivos que formam os valores, esse livro focaliza a construção da aparência do sujeito, dos estabelecimentos e de diversos elementos que mostram as dinâmicas do parecer.
Nome
SOCIOSSEMIOTICA L: MODA, CONSUMO E CONSTRUÇAO DE IMAGEM
CodBarra
9786586088137
Segmento
Artes
Encadernação
Brochura
Idioma
Português
Data Lançamento
01/01/2022
Páginas
252
Peso
320,00
Configurações de Cookies
Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Você pode escolher quais cookies deseja ativar.
Esses cookies são essenciais para o funcionamento do site e não podem ser desativados.
Esses cookies ajudam a melhorar o desempenho do site.
Esses cookies permitem que o site memorize suas preferências.
Esses cookies são usados para personalizar anúncios.