Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade..
Segundo a obra, a moda afirma, une, distingue, separa. Identifica, conglomera e rechaça. Muitos fatores a ela se entrelaçam, e sendo um fato social complexo, estabelece vínculos nas áreas da economia, da política, das artes, do lazer e do consumo, numa dinâmica que certas vezes dificulta sua análise. Esse livro adota um ponto de vista sociológico, mas pretende não ignorar as contribuições da economia, da geografia ou da história. Afirmação, convergência, autonomia, personalização, simbolização imperialização - essas são as questões básicas relacionadas à moda que o sociólogo Godart discute.
Nome
SOCIOLOGIA DA MODA
CodBarra
9788539600304
Segmento
Artes
Encadernação
Brochura
Idioma
Português
Data Lançamento
29/09/2010
Páginas
156
Peso
240,00
Configurações de Cookies
Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Você pode escolher quais cookies deseja ativar.
Esses cookies são essenciais para o funcionamento do site e não podem ser desativados.
Esses cookies ajudam a melhorar o desempenho do site.
Esses cookies permitem que o site memorize suas preferências.
Esses cookies são usados para personalizar anúncios.