Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade..
Nesta obra, o autor expõe as contaminações entre teoria e ideologia nos estudos sobre comunicação. Num perspicaz trabalho de detetive, ele rastreia as origens das noções básicas da sociologia da comunicação - as de público, elite, massa. Surgindo como opinião e público no campo da filosofia política, desempenharam papel decisivo na formação da ideologia burguesa nascente.
Nome
SOCIOLOGIA DA COMUNICAÇAO: TEORIA E IDEOLOGIA
CodBarra
9788532647931
Segmento
Humanidades
Encadernação
Brochura
Idioma
Português
Data Lançamento
01/01/2014
Páginas
208
Peso
230,00
Configurações de Cookies
Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Você pode escolher quais cookies deseja ativar.
Esses cookies são essenciais para o funcionamento do site e não podem ser desativados.
Esses cookies ajudam a melhorar o desempenho do site.
Esses cookies permitem que o site memorize suas preferências.
Esses cookies são usados para personalizar anúncios.