Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade..
A obra traça um painel dos principais conceitos e abordagens da Sociologia, aplicados à compreensão do funcionamento das organizações inseridas no ambiente global de negócios.
E apresenta um entendimento da administração da empresa conjugado ao viés da organização social, na busca de captar como suas relações induzem e são induzidas por seu corpo de empregados, parceiros, fornecedores e clientes que compõem a sua cadeia de valor.
O livro procura lançar luz sobre as causas e os efeitos das relações que se estabelecem em uma organização e trazem à tona as dinâmicas da construção de seus valores e cultura, suas interações com o ambiente, e como essas interações refletem nas atividades organizacionais.
Com esse objetivo, aborda diversos tópicos, entre eles a formação social e econômica do Brasil: como surgiram as indústrias e os administradores no país; o ambiente global de negócios: principais mudanças nos processos de produção e consumo, nas relações de trabalho e no emprego na sociedade global; a cultura nas organizações e na sociedade: como a cultura influencia na gestão das empresas e no comportamento dos consumidores; e um panorama sobre empresas, estado e sociedade: os novos papéis das empresas diante do governo, das comunidades e do meio ambiente.
Nome
SOCIOLOGIA DA ADMINISTRAÇÃO
CodBarra
9788521616818
Segmento
Ciências
Encadernação
Brochura
Idioma
Português
Data Lançamento
Páginas
151
Peso
420,00
Configurações de Cookies
Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Você pode escolher quais cookies deseja ativar.
Esses cookies são essenciais para o funcionamento do site e não podem ser desativados.
Esses cookies ajudam a melhorar o desempenho do site.
Esses cookies permitem que o site memorize suas preferências.
Esses cookies são usados para personalizar anúncios.