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O Futebol, como atividade econômica, tem atingido cifras cada vez mais expressivas. A globalização da modalidade, que rompeu as barreiras fronteiriças na busca dos clubes e ligas por novos fãs e consumidores, bem como a expansão de toda a indústria do entretenimento, que gerou novos concorrentes aos clubes de futebol na disputa pela preferência dos consumidores, tornaram necessária a formulação de novas alternativas aos clubes brasileiros. Além da adoção de boas práticas de governança corporativa e de eficientes e inovadoras estratégias de marketing, a atual realidade da modalidade impõe a captação de novas fontes de renda. Dessa forma, a Lei nº 14.193/2021 (Lei da SAF) surge de forma a responder um antigo anseio do mercado, ao apresentar ferramentas de incentivo para que os clubes nacionais adotem o modelo empresarial e tenham acesso a outras formas de captação de recursos no Mercado. Com isso, se faz latente que todos os profissionais da área tenham um maior conhecimento desta lei e de suas possíveis consequências jurídicas e mercadológicas. Assim, a presente obra apresenta os contornos teóricos e práticos da Lei das Sociedades Anônimas do Futebol, com o objetivo de contribuir para o estudo e o debate acerca da profissionalização da modalidade.
Nome
SOCIEDADE ANONIMA DO FUTEBOL: TEORIA E PRATICA
CodBarra
9786556752211
Segmento
Humanidades
Encadernação
Brochura
Idioma
Português
Data Lançamento
24/10/2022
Páginas
156
Peso
300,00
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