Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade..
Como melhorar a relação vendedor-cliente e realmente aumentar as vendas por meio da satisfação e do sucesso do cliente? Este livro ensina a reconhecer que os clientes (e suas expectativas) são os mais importantes. O autor apresenta estratégias e técnicas para que o simples vendedor se transforme em um consultor ou parceiro, preocupado não só com o seu sucesso das vendas, mas também com o sucesso do cliente. Em conseqüência, é possível melhorar a relação cliente-vendedor, retomar os aspectos positivos da relação e alcançar a satisfação de ambos.
Nome
SEUS CLIENTES PRECISAM TER SUCESSO. E AGORA?: A REVOLUÇAO NA AREA DE VENDAS
CodBarra
9788535216950
Segmento
Ciências
Encadernação
Brochura
Idioma
Português
Data Lançamento
Páginas
221
Peso
442,00
Configurações de Cookies
Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Você pode escolher quais cookies deseja ativar.
Esses cookies são essenciais para o funcionamento do site e não podem ser desativados.
Esses cookies ajudam a melhorar o desempenho do site.
Esses cookies permitem que o site memorize suas preferências.
Esses cookies são usados para personalizar anúncios.