Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade..
Este livro ensina como gerir e administrar um centro de estética em caráter empreendedor, dando atenção a fatores como o layout dos ambientes, a limpeza, o controle de estoques e a administração do tempo, bem como ao marketing de serviços e de relacionamento. Pontua as características básicas de um espaço destinado a serviços estéticos e ensina técnicas para higienização das mãos, do ambiente e dos materiais. Aborda alguns passos para se abrir uma empresa e analisa alguns conceitos básicos do marketing, além de enfatizar sua importância para os negócios no mundo globalizado. O conteúdo pode ser aplicado para os cursos técnicos em Estética e Massoterapia, entre outros. Possui material de apoio ao professor.
Nome
SERVIÇOS DE ESTETICA: PRINCIPIOS DE ADMINISTRAÇÃO E ORGANIZAÇÃO
CodBarra
9788536508276
Segmento
Ciências
Encadernação
Brochura
Idioma
Português
Data Lançamento
23/01/2014
Páginas
120
Peso
280,00
Configurações de Cookies
Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Você pode escolher quais cookies deseja ativar.
Esses cookies são essenciais para o funcionamento do site e não podem ser desativados.
Esses cookies ajudam a melhorar o desempenho do site.
Esses cookies permitem que o site memorize suas preferências.
Esses cookies são usados para personalizar anúncios.