Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade..
SEGMENTAÇAO DE MERCADO E PREÇOS: CASOS...RESIDENCIAIS
Como os mercados estão cada vez mais competitivos, a valoração dos aspectos que compõem a oferta de bens e serviços tornou-se de grande importância para a definição de estratégias, principalmente as de natureza mercadológica. Dessa forma, o livro apresenta o desenvolvimento conceitual do método hedônico, ilustrando com aplicações práticas por meio de estudos de caso. Revela-se o potencial da técnica da valoração de atributos definidores dos preços de mercado.
Nome
SEGMENTAÇAO DE MERCADO E PREÇOS: CASOS DE AUTOMOVEIS, VINHOS, COMPUTADORES, LOCAÇOES COMERCIAIS E IMOVEIS RESIDENCIAIS
CodBarra
9788598838588
Segmento
Ciências
Encadernação
Brochura
Idioma
Português
Data Lançamento
Páginas
96
Peso
192,00
Configurações de Cookies
Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Você pode escolher quais cookies deseja ativar.
Esses cookies são essenciais para o funcionamento do site e não podem ser desativados.
Esses cookies ajudam a melhorar o desempenho do site.
Esses cookies permitem que o site memorize suas preferências.
Esses cookies são usados para personalizar anúncios.