Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade..
RETAIL DESIGN: ESPAÇOS ONDE AS MARCAS...CONSUMIDORES
O retail design é uma atividade multidisciplinar que combina áreas do design, da arquitetura e do marketing para projetar um espaço comercial. É um complexo sistema de técnicas orientadas para favorecer a decisão de compra do consumidor. Cabe ao designer entender profundamente os comportamentos de consumo, os valores da marca, os modelos de negócio e transformá-los em design espacial e experimental. Investir em retail design gera retorno tanto em vendas quanto em mídia. A área tem um futuro brilhante quando se trata de projetos de alta performance em experiência, estratégia e storytelling. Este livro apresenta tudo o que engloba o retail design: uma breve história de como ele surgiu; os diferentes tipos de retail; um guia básico sobre estratégia de retail e como comunicar uma marca através dele, captando consumidores; e o futuro e as principais tendências do retail design. Tudo isso ilustrado com os projetos mais inovadores e criativos do mundo.
Nome
RETAIL DESIGN: ESPAÇOS ONDE AS MARCAS ATRAEM E ENVOLVEM OS CONSUMIDORES
CodBarra
9786556251776
Segmento
Artes
Encadernação
Brochura
Idioma
Português
Data Lançamento
11/11/2021
Páginas
304
Peso
1066,00
Configurações de Cookies
Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Você pode escolher quais cookies deseja ativar.
Esses cookies são essenciais para o funcionamento do site e não podem ser desativados.
Esses cookies ajudam a melhorar o desempenho do site.
Esses cookies permitem que o site memorize suas preferências.
Esses cookies são usados para personalizar anúncios.