Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade..
Este guia aborda os conceitos básicos da área de marketing: fundamentos, planejamento, estratégia e sistema de informação. Como entender o comportamento do consumidor, segmentação, posicionamento e estratégia de marca e de produto. Você encontra, ainda, distribuição e logística, precificação, promoções, marketing de serviços e marketing internacional.
Nome
RESUMAO: PRINCIPIOS DE MARKETING
CodBarra
9788577112463
Segmento
Idiomas e Referência
Encadernação
Brochura
Idioma
Português
Data Lançamento
Páginas
6
Peso
65,00
Configurações de Cookies
Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Você pode escolher quais cookies deseja ativar.
Esses cookies são essenciais para o funcionamento do site e não podem ser desativados.
Esses cookies ajudam a melhorar o desempenho do site.
Esses cookies permitem que o site memorize suas preferências.
Esses cookies são usados para personalizar anúncios.