Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade..
RESPONSABILIDADE SOCIAL EMPRESARIAL: TEORIA E PRATICA
As sociedades contemporâneas já estão reconhecendo a responsabilidade social como valor permanente. E a responsabilidade social empresarial tornou-se um fator de avaliação e preferência para investidores e consumidores. Este livro oferece uma visão crítica do tema, esclarecendo conceitos e analisando sua aplicação em quatro estudos de caso. Sumário - Responsabilidade empresarial; dois momento ; Algumas formas de atuação social empresarial ; Justificando a responsabilidade social empresarial; Indicadores de responsabilidade social corporativa; Responsabilidade social e marketing societário; Estudos de casos - Projeto Peça por peça; Marketing social; Responsabilidade social na cadeia produtiva.
Nome
RESPONSABILIDADE SOCIAL EMPRESARIAL: TEORIA E PRATICA
CodBarra
9788522504855
Segmento
Ciências
Encadernação
Brochura
Idioma
Português
Data Lançamento
01/01/2011
Páginas
207
Peso
305,00
Configurações de Cookies
Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Você pode escolher quais cookies deseja ativar.
Esses cookies são essenciais para o funcionamento do site e não podem ser desativados.
Esses cookies ajudam a melhorar o desempenho do site.
Esses cookies permitem que o site memorize suas preferências.
Esses cookies são usados para personalizar anúncios.