Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade..
Este é o sexto volume da série "Responsabilidade social nas empresas – A contribuição das universidades". Seu conteúdo traz a compilação dos trabalhos acadêmicos finalistas da sétima edição do Prêmio Ethos-Valor. Criado pelo Instituto Ethos em parceria com o jornal Valor Econômico, esse prêmio destina-se a estimular a reflexão sobre a responsabilidade social das empresas no espaço acadêmico, destacando trabalhos universitários que contribuam para o desenvolvimento e aperfeiçoamento de conceitos e práticas relacionados à sustentabilidade.
Os textos formam um conjunto que dialoga entre si, abordando temas que vão desde a "governança global" proposta pela ONU para fazer frente aos desafios da globalização ao comportamento das transnacionais em relação à sustentabilidade, abordando também novos modelos de gestão e cases de empresas brasileiras. Com este título, o Prêmio Ethos-Valor reafirma e fortalece a importância da reflexão em torno dos conceitos e práticas relacionados à responsabilidade social em nosso país, dando visibilidade ao pensamento mais inquieto e estimulante produzido no meio acadêmico brasileiro.
Nome
RESPONSABILIDADE SOCIAL DAS EMPRESAS
CodBarra
9788575961483
Segmento
Humanidades
Encadernação
Brochura
Idioma
Português
Data Lançamento
Páginas
292
Peso
465,00
Configurações de Cookies
Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Você pode escolher quais cookies deseja ativar.
Esses cookies são essenciais para o funcionamento do site e não podem ser desativados.
Esses cookies ajudam a melhorar o desempenho do site.
Esses cookies permitem que o site memorize suas preferências.
Esses cookies são usados para personalizar anúncios.