Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade..
Esta obra contribui para o entendimento de como grandes empresas, mesmo aquelas que atuam em mercados monopolistas, podem desenvolver ações operacionais com preocupação social e prestar contas à sociedade de seus negócios e ações por meio de inovadoras práticas de divulgação de indicadores sociais. Apresenta também um método de indicadores de responsabilidade social, que pode estabelecer um contraponto com outros utilizados no Brasil, como aquele desenvolvido pelo Instituto Ethos
Nome
RESPONSABILIDADE SOCIAL CORPORATIVA: GERAÇAO DE VALOR REPUTACIONAL NAS ORGANIZAÇOES INTERNACIONALIZADAS
CodBarra
9788598838298
Segmento
Ciências
Encadernação
Brochura
Idioma
Português
Data Lançamento
Páginas
166
Peso
290,00
Configurações de Cookies
Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Você pode escolher quais cookies deseja ativar.
Esses cookies são essenciais para o funcionamento do site e não podem ser desativados.
Esses cookies ajudam a melhorar o desempenho do site.
Esses cookies permitem que o site memorize suas preferências.
Esses cookies são usados para personalizar anúncios.