Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade..
O autor mostra como é formada a noção de reputação e os fatores que influenciam essa percepção, desde a cultura organizacional e a atuação da liderança até as estratégias de comunicação e o envolvimento das partes interessadas. E ainda traz cases de grande repercussão no Brasil e no mundo, para ilustrar os conceitos apresentados e gerar insights positivos que valem a pena ser analisados.
Nome
REPUTAÇAO EMPRESARIAL: ARMADILHAS E DESAFIOS NA GESTAO DA IMAGEM CORPORATIVA
CodBarra
9786556164403
Segmento
Ciências
Encadernação
Brochura
Idioma
Português
Data Lançamento
19/04/2024
Páginas
104
Peso
165,00
Configurações de Cookies
Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Você pode escolher quais cookies deseja ativar.
Esses cookies são essenciais para o funcionamento do site e não podem ser desativados.
Esses cookies ajudam a melhorar o desempenho do site.
Esses cookies permitem que o site memorize suas preferências.
Esses cookies são usados para personalizar anúncios.