Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade..
Este livro começa explicando amplamente questões históricas das relações públicas, bem como expondo as perspectivas do que elas têm sido e podem ser. Na sequência, analisa o modo de construir e de repensar tanto o discurso como os públicos das organizações, assim como a identidade e a imagem das organizações. Estabelecidos os fundamentos da discussão, a segunda parte do livro aborda um “mix” de temas da comunicação organizacional. Essa complexidade de assuntos, trabalhos e esforços de conceituação para mostrar a vigência do nosso campo acadêmico e de sua respectiva prática profissional eng loba os âmbitos da comunicação organizacional institucional, interna e externa; os setores da sociedade e suas organizações: o privado e o público; a discussão de ferramentas e processos até a relevância de nossa atividade em temas de vanguarda como governança corporativa, responsabilidade social e desenvolvimento sustentável. Este livro organizado por Luiz Alberto de Farias oferece os fundamentos e os meios para justificar que os recursos e o esforço aplicados em estratégias de relações públicas e comunicação organizacional sejam, efetivamente, um investimento inteligente para as organizações que respeitam seu próprio trabalho e as necessidades de seus públicos.
Nome
RELAÇOES PUBLICAS ESTRATEGICAS: TECNICAS, CONCEITOS E INSTRUMENTOS
CodBarra
9788532307125
Segmento
Humanidades
Encadernação
Brochura
Idioma
Português
Data Lançamento
Páginas
317
Peso
535,00
Configurações de Cookies
Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Você pode escolher quais cookies deseja ativar.
Esses cookies são essenciais para o funcionamento do site e não podem ser desativados.
Esses cookies ajudam a melhorar o desempenho do site.
Esses cookies permitem que o site memorize suas preferências.
Esses cookies são usados para personalizar anúncios.