Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade..
REINVENTANDO A CULTURA: A COMUNICAÇAO E SEUS PRODUTOS
No livro visa-se um balanço das formas e produtos da tecnocultura, dos contornos reflexivos e políticos da comunicação, desenhados contra o fundo prático de suas realizações materiais. Privilegiam-se temas como: o sentido da comunicação oscilante entre a retórica e a dialética, a especificidade e subjetividade de seu poder, suas possibilidades democráticas, a vinculação da arte com a mídia, a notícia como produto típico, a mutação da identidade pessoal, etc.
Nome
REINVENTANDO A CULTURA: A COMUNICAÇAO E SEUS PRODUTOS
CodBarra
9788532618009
Segmento
Humanidades
Encadernação
Brochura
Idioma
Português
Data Lançamento
Páginas
184
Peso
205,00
Configurações de Cookies
Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Você pode escolher quais cookies deseja ativar.
Esses cookies são essenciais para o funcionamento do site e não podem ser desativados.
Esses cookies ajudam a melhorar o desempenho do site.
Esses cookies permitem que o site memorize suas preferências.
Esses cookies são usados para personalizar anúncios.