Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade..
Neste livro, os autores têm o propósito de desenvolver uma abordagem clara, coerente e mediadora entre as interfaces da Ciência e Educação, construindo um conhecimento abrangente de como o humano aprende e guarda saberes, não se limitando em mostrar apenas os seus trabalhos, mas tendo como proposta trazer para todos os envolvidos em educar um aprofundamento para as questões neurocientíficas que exigem do educador moderno este embasamento mais específico de que a aprendizagem e o comportamento acontecem no cérebro.
Nome
QUE CEREBRO E ESSE QUE CHEGOU A ESCOLA?: AS BASES NEUROCIENTIFICAS DA APRENDIZAGEM
CodBarra
9788578542078
Segmento
Humanidades
Encadernação
Brochura
Idioma
Português
Data Lançamento
Páginas
260
Peso
310,00
Configurações de Cookies
Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Você pode escolher quais cookies deseja ativar.
Esses cookies são essenciais para o funcionamento do site e não podem ser desativados.
Esses cookies ajudam a melhorar o desempenho do site.
Esses cookies permitem que o site memorize suas preferências.
Esses cookies são usados para personalizar anúncios.