Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade..
Em uma época em que os clientes têm acesso a grandes quantidades de dados sobre uma empresa, seu produto e seus concorrentes, as experiências dos consumidores se tornam cada vez mais importantes como uma fonte sustentável de vantagem competitiva. Contudo, o sucesso não depende apenas do envolvimento digital e da excelência, mas da combinação desses dois fatores, com um toque humano. Quando o digital se torna humano apresenta players globais que transformaram, com sucesso, seu relacionamento com clientes como Amazon, Toyota, ING, Nike e Starbucks.
Nome
QUANDO O DIGITAL SE TORNA HUMANO: A TRANSFORMAÇAO NA RELAÇAO COM O CLIENTE
CodBarra
9786599017124
Segmento
Ciências
Encadernação
Brochura
Idioma
Português
Data Lançamento
20/07/2020
Páginas
232
Peso
300,00
Configurações de Cookies
Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Você pode escolher quais cookies deseja ativar.
Esses cookies são essenciais para o funcionamento do site e não podem ser desativados.
Esses cookies ajudam a melhorar o desempenho do site.
Esses cookies permitem que o site memorize suas preferências.
Esses cookies são usados para personalizar anúncios.