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Por mais tecnologia que uma organização possua ou desenvolva, é necessário que o colaborador responsável por implementá-la, o faça de forma que o cliente fique satisfeito, quer com a qualidade intrínseca do produto, quer com o tratamento a ele dispensado. No mundo globalizado e sem fronteiras, onde com um clique do mouse os clientes navegam ao redor do mundo em busca de produtos e serviços que solucionem os seus problemas, o cenário é desafiador para os gestores de todas as áreas e, principalmente, os de vendas e marketing. Isso nos levou a escrever o presente livro, cujo propósito é de auxiliar os alunos dos cursos de graduação de Administração e Tecnológicos de Gestão na sua preparação para o mercado de trabalho, bem como desenvolver os profissionais que já atuam nas empresas públicas e privadas a obterem um diferencial competitivo na Qualidade no Atendimento ao Cliente.
Nome
QUALIDADE NO ATENDIMENTO AO CLIENTE: O DIIFERENCIAL COMPETITIVO DO SECULO XXI
CodBarra
9786587675190
Segmento
Ciências
Encadernação
Brochura
Idioma
Português
Data Lançamento
06/04/2023
Páginas
152
Peso
235,00
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