Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade..
Esta obra propõe um renovado olhar para a formação e a movimentação de públicos em nossa sociedade, refletindo sobre as dinâmicas de opinião pública implicadas nos processos de comunicação pública e de comunicação para mobilização social. Trata-se de uma tentativa de entender os públicos a partir de lentes comunicacionais e das relações públicas, reconhecendo que eles não são redutíveis a um conceito simples que abarque a totalidade dos fenômenos em voga, mas sim objeto de disputas e tensões constantes que conformam sentidos e marcam sua atuação. Plurais, ambíguos e indeterminados, os públicos nos desafiam a colocar em xeque noções lineares e a explorar suas múltiplas dinâmicas
Mais do que uma reflexão pontual, os capítulos aqui reunidos são resultado de uma década de trabalhos coletivos de reflexão no âmbito do Mobiliza – Grupo de Pesquisa em Comunicação, Mobilização Social e Opinião Pública da Universidade Federal de Minas Gerais. Para além de resultados de pesquisas, a obra registra também parte da contínua produção de conhecimento aplicada a processos de mobilização e voltada para pensar a cooperação e a solidariedade na ação dos públicos, e que se materializou ao longo desses anos em uma parceria intensa e fértil com a Agência de Iniciativas Cidadãs (AIC).
Nome
PUBLICOS EM MOVIMENTO: COMUNICAÇAO, COLABORAÇAO E INFLUENCIA NA FORMAÇAO DE PUBLICOS
CodBarra
9786559281862
Segmento
Humanidades
Encadernação
Brochura
Idioma
Português
Data Lançamento
15/09/2022
Páginas
400
Peso
420,00
Configurações de Cookies
Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Você pode escolher quais cookies deseja ativar.
Esses cookies são essenciais para o funcionamento do site e não podem ser desativados.
Esses cookies ajudam a melhorar o desempenho do site.
Esses cookies permitem que o site memorize suas preferências.
Esses cookies são usados para personalizar anúncios.