Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade..
A chegada da TV digital está alterando a maneira como os conteúdos audiovisuais são produzidos, distribuídos, comercializados e consumidos. Além de atingir telespectadores e emissoras, essa nova realidade traz profundas mudanças no mercado publicitário, impelindo anunciantes e agências a se reinventarem e a criarem novos modelos de negócios que se adaptem a esse ambiente. Dividido em duas partes, Publicidade na TV Digital apresenta e discute as vantagens dessa nova tecnologia, bem como os impactos provocados por ela na sociedade em geral e no mercado publicitário em particular.
Nome
PUBLICIDADE NA TV DIGITAL
CodBarra
9788576571247
Segmento
Humanidades
Encadernação
Brochura
Idioma
Português
Data Lançamento
Páginas
288
Peso
576,00
Configurações de Cookies
Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Você pode escolher quais cookies deseja ativar.
Esses cookies são essenciais para o funcionamento do site e não podem ser desativados.
Esses cookies ajudam a melhorar o desempenho do site.
Esses cookies permitem que o site memorize suas preferências.
Esses cookies são usados para personalizar anúncios.