Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade..
O livro Publicidade e periodização da vida: (re)significações da velhice apresenta análises de representações das etapas da vida, da infância à velhice, que permitem explicitar sentidos e valores postos em circulação pela publicidade, bem como enfatizar o potencial da linguagem visual na produção de sentidos na e para a comunicação publicitária. é importante e indicado para estudantes de Publicidade, criativos e planners de agêcias e veículos e para gestores de marcas que fundamentam suas segmentações de mercado a partir da periodização da vida.
Nome
PUBLICIDADE E PERIODIZAÇÃO DA VIDA - (RE)SIGNIFICAÇÕES DA VELHICE
CodBarra
9788547335243
Segmento
Idiomas e Referência
Encadernação
Brochura
Idioma
Português
Data Lançamento
23/10/2019
Páginas
199
Peso
200,00
Configurações de Cookies
Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Você pode escolher quais cookies deseja ativar.
Esses cookies são essenciais para o funcionamento do site e não podem ser desativados.
Esses cookies ajudam a melhorar o desempenho do site.
Esses cookies permitem que o site memorize suas preferências.
Esses cookies são usados para personalizar anúncios.