Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade..
Amplamente conhecido e adotado nos cursos de marketing nos EUA, esta obra é pela primeira vez publicada no Brasil. Trata de conceitos e habilidades necessários à tomada de decisão em marketing. Inclui estudos de casos reais de empresas mundialmente conhecidas.
Nome
PROBLEMAS DE MARKETING ESTRATEGICO: COMENTARIOS E CASOS SELECIONADOS
CodBarra
9788577803408
Segmento
Ciências
Encadernação
Brochura
Idioma
Português
Data Lançamento
01/01/2009
Páginas
502
Peso
1190,00
Configurações de Cookies
Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Você pode escolher quais cookies deseja ativar.
Esses cookies são essenciais para o funcionamento do site e não podem ser desativados.
Esses cookies ajudam a melhorar o desempenho do site.
Esses cookies permitem que o site memorize suas preferências.
Esses cookies são usados para personalizar anúncios.