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Ele vive em uma grande cidade, passa a maior parte do tempo em seu quarto, jogando videogame, e não achou nada animador viajar para uma casa no campo. E o que seu cachorro tinha de correr para o meio do mato? E o que aquela menina estranha estava fazendo bem no meio do seu caminho? Para piorar, começou a chover, e, para piorar ainda mais, a bateria do seu game ia acabar e ele já estava sentindo um pouco de fome. A garota lhe ofereceu uma maçã, que ele odeia, e uma carona em sua bicicleta. Para onde?
Era o que faltava, uma casa maluca. Mas por que não aproveitar?
Às vezes, uma aventura inesperada é capaz de nos mostrar um mundo novo, apesar de nossas tentativas de manter tudo sob controle e do jeito que a gente sempre faz. Ele descobriu que há outras possibilidades de passar o tempo, de se relacionar e viver, além das jogadas previsíveis do seu videogame.
Nome
PRISMA
CodBarra
9786598575359
Segmento
Infanto-Juvenil
Encadernação
Brochura
Idioma
Português
Data Lançamento
26/04/2025
Páginas
56
Peso
300,00
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