Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade..
A cada dia é mais desafiador para os professores de Ensino Superior conseguirem ministrar aulas que sejam atraentes para os alunos, de forma que contribuam para o aprendizado dos mesmos. Principalmente para os chamados “nativos digitais”, que têm à sua disposição uma grande gama de informações online. Essas informações precisam ser direcionadas para que se tornem conhecimentos que venham a desenvolver habilidades e atitudes diferenciadas requeridas pelo mundo do trabalho, as chamadas competências profissionais e pessoais.
As teorias e pesquisas contemporâneas sobre Educação apresentam um novo papel ao professor, que é o de facilitador ou mediador da aprendizagem e não mais um transmissor dos conhecimentos, como era considerado anteriormente. Ao mesmo tempo, o aluno também deve assumir um novo papel, o de ser um ator ativo no processo de ensino-aprendizagem, utilizando a metodologia digital e não linear para aprender, então ele precisa ter a percepção que o seu grau de desenvolvimento pessoal e profissional dependerá muito mais do seu empenho.
Nome
PRATICAS DE ENSINO-APRENDIZAGEM NO ENSINO SUPERIOR: EXPERIENCIAS EM SALA DE AULA
CodBarra
9788550800080
Segmento
Humanidades
Encadernação
Brochura
Idioma
Português
Data Lançamento
22/07/2016
Páginas
288
Peso
440,00
Configurações de Cookies
Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Você pode escolher quais cookies deseja ativar.
Esses cookies são essenciais para o funcionamento do site e não podem ser desativados.
Esses cookies ajudam a melhorar o desempenho do site.
Esses cookies permitem que o site memorize suas preferências.
Esses cookies são usados para personalizar anúncios.